Dupla alertou vendedores de droga da aproximação da viatura da Polícia Civil, que fugiram e não foram encontrados nas buscas
Ações da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na segunda-feira (2) um homem e uma mulher que atuavam como acusados de “olheiros do tráfico” no bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília.
O homem, de 27 anos, foi preso após alertar a aproximação das viaturas da Polícia Civil de outra pessoa que atuava na venda de drogas. O suspeito fugiu por um matagal e não foi mais encontrado. No trajeto, ele dispensou uma sacola plástica com 103 pedras de crack e 61 porções de maconha, além de anotações de contabilidade do tráfico.
Na sequência, o alvo da Dise foi uma “biqueira” na avenida Antônio Lourenço. A mulher, de 39 anos, também avisou ao vendedor da presença dos policiais civis. O acusado fugiu e não foi localizado, mas no trajeto dispensou sacola com 80 pinos de cocaína e R$ 10 em dinheiro.
“Já sabíamos que essa mulher atuava como olheira do tráfico. Ela admitiu que realizava o serviço ilícito e que recebia R$ 80 por turno”, afirmou o delegado João Carlos Domingues.
O homem e a mulher foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para penitenciárias na região. As penas podem chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288