Oficial de justiça: desacato em serviço

Compartilhe:




O intimado xingou, amassou e pisou sobre a intimação judicial

 

Na noite da terça-feira, 18, uma oficial de justiça foi até uma casa na rua Evaristo da Veiga, no Jardim Palmital, zona norte de Marília. 

 

Ela iria cumprir um mandado judicial de afastamento domiciliar.

 

Chegando lá, em contato com a solicitante e autora da ação judicial, uma vendedora de 35 anos, ela foi informada de que seu companheiro e então intimado pela ação não morava mais no local.

 

A oficial de justiça então ligou no celular do intimado, que lhe passou o seu novo endereço.

 

Chegando ao local, próximo da residência, ela encontrou o rapaz, que é caminhoneiro e tem 23 anos, e lhe avisou que seria determinada sua prisão caso ele desrespeitasse ao ação judicial.

 

FÚRIA: No momento o rapaz se enfureceu, e em alta velocidade, dirigiu até a casa da vítima, onde passou a ofendê-la verbalmente.  A oficial informou que ele seria preso por desacato, e neste momento, muito nervoso ele retirou de suas mãos a ação judicial,  amassando e pisoteando sobre a mesma antes de fugir.

 

Minutos depois, ligou novamente para o telefone da ex companheira e informou que estaria esperando a oficial de justiça na rua Dermânio da Silva Lima, também na zona norte.

 

Com o apoio da polícia militar, ao chegar no local, encontraram o intimado trancado em uma residência, gritando “Quero ver quem vai me prender”. Os policiais arrombaram o portão, porém o homem já havia fugido pelos fundos.

 

A Polícia Civil investiga o caso e segue na procura do rapaz.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.