Obras na SP-333 estão paradas há um mês

Prazo de conclusão já foi adiado duas vezes. Nova data ficou para março de 2016, informa DER
Compartilhe:




As obras da duplicação da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333), em Marília, estão paralisadas há, pelo menos, um mês, afirma um motorista que passa pelo local diariamente. Os maquinários foram retirados do acostamento e guardados no pátio da Sobrenco Engenharia e Comércio Ltda, empresa responsável pela duplicação, no Distrito Industrial. 

As obras, que inclui a duplicação do km 314 ao km 323 e recapeamento do km 323 ao km 334, tiveram início em novembro de 2013 e deveriam estar prontas em fevereiro deste ano. No entanto, o prazo não foi cumprido e a conclusão postergada para outubro de 2015. Porém, mais uma vez, o DER (Departamento de Estrada e Rodagens) adiou a entrega e informou que as obras serão concluídas somente em março de 2016. 

A duplicação só será entregue, se respeitado o novo prazo, 13 meses depois do prometido inicialmente. O custo total da obra é de R$ 74,9 milhões. De acordo com o DER, atualmente 87% das intervenções já foram concluídas. O órgão informa ainda, que as obras não pararam, apenas tiveram o cronograma alterado.

O DER esclarece que as obras na SP-333 não foram paralisadas e continuam em andamento. Em função de reprogramação orçamentária, os serviços na rodovia passam por reajustes no cronograma”, informa, por meio de nota, o DER.

As melhorias na SP-333 até o entroncamento com a BR-153, entre os trechos do posto Gigantão e a cidade de Júlio Mesquita, atendem reivindicações de motoristas e comerciantes do local. 

Fonte: Diário

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.