OAB promove ciclo de palestras em Marília

Vagas estão esgotadas, mas é possível se inscrever caso haja desistências; as atividades acontecem entre 26 de fevereiro e 4 de março
Compartilhe:




A OAB Marília promove o ciclo de palestras “Principais Aspectos do Novo Código de Processo Civil” entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março na sede da entidade, localizada na avenida Gonçalves Dias, número 440. As vagas são limitadas e as inscrições já foram encerradas. Telefone para lista de espera, caso haja desistência: (14) 3413-2090.

O objetivo é atualizar os participantes sobre as principais mudanças no Código de Processo Civil que entra em vigor no dia 16 de março, um ano após sua publicação oficial. O evento conta com o apoio da Unimar (Universidade de Marília). Serão três palestras realizadas às 19h30 dos dias 26 de fevereiro (sexta-feira), 2 de março (quarta-feira) e 4 de março  (sexta-feira).

As palestras fazem parte da proposta de valorizar o advogado e sua capacitação.

Na primeira noite de atividades (), o Juiz Federal Arthur Cesar de Souza abordará o tema “Tutelar de Urgência e o Novo CPC”. Ele é doutor em Direito das Relações Sociais pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e pós-doutor pela Universitá Statale di Milano, Universidad de Valência e UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), além de professor permanente do Programa de Pós-graduação stricto sensu da Unimar.

A segunda atividade na agenda conta com o conselheiro seccional da OAB-SP Tayon Soffener Berlanga, com o tema “Principais Aspectos do Procedimento Comum”. Ele é professor de Processo Civil do Univem (Centro Universitário Eurípedes de Marília), especialista em Processo Civil e Mestre em Direito das Relações Privadas.

A terceira e última palestra fica por conta do advogado Elias Marques de M. Neto, com o tema “O Processo de Execução no Novo CPC”. Ele é pós-doutor em Direito Processual Civil pela Universidade de Lisboa e Pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo), além de autor de livros e artigos no ramo. Além de ser professor permanente do Programa de Pós-graduação stricto sensu da Unimar, é membro fundador e diretor do Ceapro (Centro de Estudos Avançados de Processo) e integrante do IBPD (Instituto Brasileiro de Direito Processual).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.