'O Rico e Lázaro' custa R$ 800 mil por capítulo e 97 atores

A história é sobre o mesmo povo (o hebreu),
Compartilhe:




A novela "O Rico e Lázaro" estreia nesta segunda-feira (13) substituindo "A Terra Prometida". Para a nova trama bíblica foram erguidos 15 mil m² de cidade cenográfica, que vão representar Jerusalém e a Babilônia e incluem canais navegáveis, fora 46 cenários e um preço de R$ 800 mil por capítulo. Além disso, a produção confeccionou mais de 8 mil peças de figurinos para 97 atores - sendo 22 crianças e adolescentes.

A história principal gira em torno da amizade de Joana (Maitê Padilha/Milena Toscano), Asher (Vitor Hugo/Dudu Azevedo) e Zac (Gabriel Felipe/Igor Rickli), que disputam o amor dela. Na trama, Heitor Martinez interpreta o cruel e sádico Nabucodonosor, rei da Babilônia, pai de Kassaia (Luisa González/Pérola Faria), Evil-Merodaque (Danilo Maia/Kayky Brito) e da vilã Nitócris (Debora Osório/Sthefany Brito), que perseguirá o marido, a irmã e a cunhada.

Inicialmente, a nova produção da Record TV seria uma minissérie, depois foi transformada em novela de 80 capítulos. O número cresceu para 100 e, depois, 150 capítulos, mas pode ser esticada novamente.

A história é sobre o mesmo povo (o hebreu), mas acontece 600 anos depois. E tem uma hora em que eles colocam tudo o que Moisés e Josué conquistaram a perder.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.