Nuvem "diferente" passa mais uma vez por Marília

De acordo com meteorologistas, fenômeno acontece em consequência da presença de uma frente fria na região
Compartilhe:




Internautas do portal Visão Notícias registraram na manhã desta quarta-feira (20) imagens de uma nuvem "diferente", que mais uma vez, atingiu a cidade de Marília. O fenômeno havia sido registrado no último dia 06 deste mês e chamou a atenção de quem reparou.

O céu, mais uma vez, ficou literalmente repartido ao meio, dando a impressão de que a nuvem estaria "engolindo" parte da cidade.

Segundo o site "De Olho no Tempo", trata-se de do "escoamento da Corrente de Jato Subtropical (CJS) é essa linha vermelha que traz também um cavado (linha tracejada amarela) e que normalmente desenvolve instabilidades". E acrescentaram: "um máximo de vento que escoa em altitude e quase sempre está relacionado com mudanças do tempo."

De acordo com o instituto IPMET da Unesp de Bauru, a massa de ar frio que atua em todo o estado de São Paulo deve permanecer ocasionando baixas temperaturas e tempo estável, sem chuva, até o fim de semana. Com o enfraquecimento do sistema de alta pressão, as temperaturas devem subir a partir do sábado (23).

Em Marília, a previsão para esta quarta-feira, que já começou muito fria, é mínima de 10º C e máxima de 27º C.

Foto enviada por internauta de Ocauçu, mostrando a "nuvem diferente" na cidade.

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.