Nua, mulher é encontrada amarrada com fratura no crânio

Sitiante passava pelo local quando ouviu a mulher pedindo socorro
Compartilhe:




Uma mulher de 32 anos foi encontrada sem roupas e com as mãos amarradas para trás, caída em frente a uma propriedade rural em Bauru. Um sitiante passava pelo local quando ouviu a mulher gritando por socorro. Segundo a PM, ela apresentava fratura no crânio, resultado de uma pancada provocada, possivelmente, por algum objeto contundente. A vítima teria ficado algumas horas ao relento e tomando chuva até ser resgatada.

Desorientada, a mulher relatou aos policiais que estava com um rapaz em um carro durante a madrugada, quando ele a acusou de ter furtado sua carteira, motivo pelo qual teria sido agredida e abandonada próximo à rodovia. Ainda segundo a PM, ela chegou a alegar que seria garota de programa, mas, num segundo momento, não confirmou a afirmação.

Um Gol branco foi localizado cerca de 1,5 quilômetro de onde a mulher foi encontrada e pode ser do autor do crime. No veículo havia um par de sapatos feminino. O caso foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões (uma vez que o rapaz, ao acusar a mulher de furto, a agrediu ao invés de acionar a polícia) e lesão corporal grave, e será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais.

A mulher possui passagens por envolvimento com drogas e agressão, foi socorrida ao Pronto-Socorro Central e passa bem.

JCNET
 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.