Novos três radares de fiscalização na SP-333, em Marília entraram em operação nesta terça-feira (12) e já estão autuando motoristas que desrespeitarem a velocidade regulamentada. Um deles no km 326+560 (oeste), outro aparelho no km 326+300 (leste) e o terceiro no km 334+500 (leste).
A velocidade regulamentada nesses trechos com a presença de radares varia de 60 a 80 km/h.
Os radares no km 326 estão localizados próximos a FAIP, enquanto que o km 334 está na região do jardim Morumbi, na saída para Assis.
A instalação e manutenção operacional de radares estão previstas no contrato assinado por meio do Programa de Concessão de Rodovias do governo do Estado de São Paulo, submetido à fiscalização da Artesp.
O gestor de segurança viária da Concessionária, Fábio Ortega, reforça que são iniciativas que objetivam reduzir o número de acidentes e preservar vidas.
“A instalação dos equipamentos soma-se a outras medidas que a empresa desenvolve, com foco na conscientização e educação no trânsito. Todo o trecho é sinalizado e com placas que indicam a presença dos radares de velocidade, então o usuário tem condições de seguir a recomendação de velocidade”, reforça Ortega.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





