Novo temporal provoca quedas de árvores e alagamentos em Marília e região

Tempo mudou rapidamente e choveu forte. Parte da cidade ficou sem energia
Compartilhe:




O Corpo de Bombeiros está atendendo neste momento a diversas ocorrências de quedas de árvores em diferentes pontos da cidade e municípios vizinhos, como Vera Cruz. Também ocorreram pontos de alagamento e parte da cidade (principalmente zona norte) ficou sem energia por quase duas horas.

Neste momento, continua chovendo em toda região. A preocupação da Polícia Rodoviária Estadual é que, com a pista molhada, aumenta o risco de acidentes. Mas, por enquanto o maior problema são os inúmeros casos de veículos com defeitos mecânicos causados pela chuva. Não há pontos de alagamento, mas os motoristas devem ter cautela.

Isso tudo foi resultado de mais um temporal que chegou de maneira rápida à cidade. De madrugada, já havia sido registrado um verdadeiro "festival" de raios e relâmpagos, iluminando o ceu.

Depois de um dia muito abafado, por volta das 16h30 nuvens escuras literalmente "fecharam" a cidade e choveu forte. A avenida Antonieta Altenfelder, próximo ao Ceasa, houve ponto de alagamento, o mesmo acontecendo no prolongamento da avenida República, sentido distrito de Padre Nóbrega.

Árvore cai em cima de carro na avenida João Martins Coelho

QUEDA DE ÁRVORES

Devido ao vento forte, também ocorreram quedas de árvores em diferentes pontos da cidade, como na avenida João Martins Coelho, em frente ao cemitério Parque das Orquídeas e também na cidade de Vera Cruz. Internautas enviaram fotos mostrando que as principais "vítimas" foram veículos que estavam estacionados. Parte das cidades de Marília e de Vera Cruz ficou sem energia.

Balanço parcial divulgado há pouco pelo Corpo de Bombeiros indica que foram registradas nove ocorrências de quedas de árvores. Outro caso que preocupa é em Pompeia, onde a cobertura de um posto de combustíveis ameaça cair. A Polícia Militar isolou a área que fica na avenida dos Expedicionários.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.