Conforme alerta emitido no final da tarde pela CPFL Paulista, do risco de novos temporais, uma forte chuva atingiu Bauru na noite desta sexta-feira (25). Em algumas áreas da cidade, o temporal foi acompanhado de granizo e houve quedas de árvores e de energia elétrica em vários bairros.
Em Marília, após ventar muito até o final da noite, só choveu forte durante a madrugada, sem causar estragos - segundo informou nesta manhã o Corpo de Bombeiros.
A previsão é de mais chuva na tarde deste sábado e também à noite. Depois de muito sol pela manhã, o tempo começa a "fechar" novamente.
Tempo volta a "fechar" em Marília. Previsão de mais chuva
Na região, a chuva também provocou estragos e até mortes. O setor de operação da usina Comanche, em Canitar (a 100 km de Marília) desabou.
Dois trabalhadores morreram atingidos pelos escombros e mais oito ficaram feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros (até de Marília) e também do SAMU foram mobilizadas para atender às vítimas.
.jpg)
Árvores caíram sobre dois carros em Ourinhos.
Mais estragos ocorreram em Ourinhos. Pelo menos dois veículos foram atingidos por árvores e painéis publicitários que foram arremessados devido as rajadas de ventos.
Parte da rodovia Raposo Tavares (SP-270 na pista sentido interior/capital) ficou interditada, sendo desobstruída com o trabalho das equipes do DER e da Prefeitura.

Avenidas ficaram alagadas ontem à noite em Bauru, após novo temporal.
BAURU - A chuva prevista para ontem à noite atingiu mais Bauru. De acordo com o JC NET, no viaduto da avenida Rodrigues Alves sobre a rodovia Marechal Rondon, carros ficaram ilhados dentro de um veículo ao tentar transpor uma área com água da chuva acumulada.
O mesmo ocorreu com outro veículo na avenida Comendador José da Silva Martha, próximo à linha férrea, e com um coletivo na avenida Nações Unidas, sob o viaduto da antiga Fepasa.
Pacientes relataram que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista também foi alagada pelo temporal. Apesar dos transtornos, não houve registro de feridos ou desabrigados durante o temporal, segundo a Defesa Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





