Parceria com a startup Onii terá início em três cidades: Marília, Piracicaba e Teresina. Meta é expandir o projeto para 21 estados.
Uma das maiores empresas de urbanismo do Brasil, presente em 21 estados, a Nova Cipasa Urbanismo busca desenvolver projetos imobiliários com o máximo de qualidade de vida, conforto e novas tecnologias para os seus clientes.
Com o isolamento social desencadeado pela pandemia e as famílias buscando locais com maior espaço e áreas verdes para conciliar moradia e home office, a empresa passou a buscar oportunidades de serviços e tecnologias para seus empreendimentos.
Nesta linha, acaba de fechar parceria com a startup Onii para instalação de mercados autônomos e inteligentes em seus produtos.
O projeto de implantação dos mercados autônomos terá início em três empreendimentos da linha Verana, localizados nos estados de São Paulo e Piauí: Marília (Verana Parque Alvorada), Piracicaba (Villa D'Áquila) e Teresina (Verana Teresina), que somam 2.091 áreas residenciais.
Ao todo, a linha Verana, voltado para públicos de média e alta renda, conta com 13 empreendimentos distribuídos em 12 cidades e sete estados, cuja expectativa é receber a novidade nos próximos meses.
Como funciona
O mercado funciona de forma autônoma e sem a presença de funcionários. Ele será montado pela Nova Cipasa Urbanismo e abastecido periodicamente pela equipe da startup.
O morador do empreendimento escolhe seus produtos e faz o pagamento da compra por meio de um aplicativo no celular, sem nenhum contato físico com funcionários.
Além de ter um mercado dentro do empreendimento, 24 horas por dia, outra vantagem para os moradores é evitar aglomerações e deslocamentos, com ganho de tempo e praticidade.
Segundo a Gerente de Marketing Benária Laurentino, a Nova Cipasa fará todo o investimento de implantação do projeto, sem nenhum custo adicional para os moradores e clientes. A instalação do mercado ocorre após o consentimento dos condôminos ou da associação de moradores.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288