O prefeito Daniel Alonso confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho, mais uma ação de vacinação para jovens de 25 anos e mais sem comorbidades, que acontecerá neste sábado, dia 24, das 8h às 17h, na FAIP, dando sequência ao Programa Imuniza Marília.
Serão mais 1.800 doses disponibilizadas para esta ação, sendo que as pessoas deverão fazer o agendamento prévio através do seguinte link: https://imuniza.marilia.sp.gov.br, que estará disponível na sexta-feira, dia 23, às 14h.
No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), e um comprovante de residência em Marília.
Somente nessa faixa etária de 25 anos e mais sem comorbidades, Marília estará imunizando mais 8.400 pessoas, já que a primeira ação está acontecendo nesta quinta-feira (22) com 3.300 doses; a segunda será nesta sexta (23) com mais 3.300 doses – ambas no ginásio da Unimar -; e a de sábado, na FAIP, com 1.800 doses.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





