"Nossa que corpão". Professor é acusado de assediar aluna de 13 anos

Compartilhe:

Mas, o caso seria ainda mais grave e outras menores estariam dispostas a confirmar a situação.

"Nossa que corpão". Com essa fase e segurando a vítima pelo cós da calça, um professor de uma escola municipal, na região de Ourinhos, está sendo acusado de importunação sexual contra uma aluna de 13 anos. Ele foi afastado das funções e negou as acusações.

O caso ocorreu nesta semana. O nome da cidade não foi divulgado, já que é um município considerado "pequeno" e facilmente as pessoas envolvidas poderiam ser identificadas.

O caso foi parar na Polícia Civil depois que a adolescente ligou ao padrasto bastante nervosa, chorando muito e relatando o que havia ocorrido, ou seja, de que estava sendo assediada pelo professor.

Não seria a primeira vez...

Mas, essa não teria sido a única vez. A menor disse que desde o ano passado o professor falava de seus seios, que o corpo dela era lindo e que fica excitado.

Denunciou ainda que, em sala de aula, falava sobre sexo e obscenidades, além de pedir para outras alunas sentarem em seu colo, "passando a mão" nelas. Quatro alunas teriam afirmado que iriam confirmar essa versão na polícia. 

A Prefeitura do Município informou que o professor foi afastado de suas funções (por 30 dias), a partir desta quarta-feira (dia 06). Uma comissão, formada por servidores efetivos, vai analisar do caso e vai decidir quais medidas serão tomadas.

O professor, segundo a Prefeitura, é concursado e já tem 12 anos de serviço público na cidade. Esta seria a primeira denúncia de assédio contra ele. Informações: Passando a Régua.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.