Os ladrões voltaram a “causar” em dois furtos de celulares em lojas de autopeças e residência. Além disso, uma noiva ficou no prejuízo e teve o terceiro celular furtado durante a própria festa de casamento.
Provavelmente, um dos convidados aproveitou o momento de distração furtando bolsa contendo o celular da anfitriã. A vítima é uma zeladora de 30 anos, que deu por falta da bolsa que foi encontrada dentro do banheiro e com o zíper aberto. Ao abri-la, ela não encontrou o aparelho celular.
A ocorrência foi registrada durante a festa realizada em chácara no Sítio de Recreios Panambi, zona oeste de Marília, na noite do último sábado (28).
Residência
Os criminosos também levaram a carteira com documentos pessoais e o celular de um pedreiro de 47 anos na rua Hernani Frangipani, bairro Professor José Augusto da Silva Ribeiro, zona norte de Marília, na manhã desta terça-feira (1).
A vítima que mora com um colega deu por falta de carteira e do celular ao acordar. Ele não ouviu barulhos e acredita que o furto tenha acontecido enquanto dormia.
Loja de autopeças
O terceiro furto de celular aconteceu na avenida Joquei Clube, bairro Joquei Clube, zona sul de Marília, na manhã desta terça-feira (1). A vítima se identificou como frentista de 38 anos.
Ele disse que apenas se recorda de ter deixado o telefone sobre o balcão de uma loja de autopeças. O frentista retornou ao estabelecimento, no entanto, não encontrou o aparelho. Os casos serão investigados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





