A fúria de uma ex-namorada quase estragou o casamento de Adiliane Faria de Mattos, de 27 anos, no último sábado (16) em Pirapetinga (MG).
A jovem escolheu o mês das noivas para se casar de branco, mas ao chegar na porta da igreja teve o vestido manchado com tinta rosa pela rival. Quando os convidados pensavam que ela poderia desistir, surpreendeu a todos e subiu ao altar. Depois, o problema da recém-casada foi outro, pagar o vestido que era alugado.
Já a ex, que tem 29 anos e não quis se identificar, disse que a culpa é do noivo, André Inocêncio, de 35 anos. “Ele quer dar uma de bonzinho, mas a gente tem um filho e nos abandonou para ficar com ela. Ela que se casou sem saber quem ele é”, justificou.
O casamento - “Eu estava na porta da igreja de repente surgiu uma mulher do nada com um balde de tinta e jogou em mim. Não me machuquei, apenas sujou o vestido”, contou Adiliane Faria, que só entrou na igreja sob o incentivo dos convidados, conduzida pelo pai.
“Pensei comigo: Vou casar assim mesmo. Estava tremendo, fiquei com medo de passar mal, mas meu pai e todos me deram força”, acrescentou.
Depois que ela subiu ao altar, foi um momento de emoção para todos os presentes. Depois da cerimônia, Adiliane ainda foi para a festa com o vestido sujo e posou para fotos. A roupa foi alugada em uma loja na cidade e após ter sido manchado precisou ser comprado por R$ 1.600.
Adiliane e André se casaram depois de dois anos de namoro.
A versão da agressora - Sobre o ataque à noiva, a ex-namorada de André relatou que o alvo foi o tempo inteiro colocar o comportamento do noivo na berlinda. “Não foi vingança contra ela, não tenho nada contra ela. Foi uma retaliação contra ele. Ele é culpado por eu ter chegado a este extremo”, justificou.
Segundo a jovem, ela e o noivo têm um filho e ela foi abandonada. Desempregada, disse que cuida da criança de um ano e seis meses, fruto do relacionamento de três anos. Ela também disse que vai acionar a Justiça contra o ex.
Fonte: G1
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





