Dentre tantas escolhas difíceis na hora de organizar um evento tão delicado e importante como o próprio casamento, o vestido, sem dúvida, foi um detalhe importante e que mais mexeu com os sentimentos de uma veterinária bauruense, que não deu ouvidos para as mulheres tradicionalistas da família e resolveu inovar.
A maioria ainda faz a opção pelo branco clássico e Larissa Desan de Góes, 27 anos, não abriu mão disso. Só que foi além. Ela pediu para o estilista Ricardo Miller, também de Bauru, confeccionar nas costas um símbolo tão expressivo na vida do casal como a aliança que trocaram no altar: o escudo do palmeiras.
Há praticamente 10 anos namorando, a jovem conta que uma das coisas que é mais característica entre ela e o marido, é o Palmeiras. “Não somos torcedores eventuais, de assistir só quanto o time ganha. O amor pelo Verdão vai além e eu quis fazer uma surpresa para o meu marido. Como o detalhe fica nas costas, ele só percebeu o motivo com a reação dos convidados, quando subi ao altar".
O estilista disse que o vestido repercutiu tanto nas redes sociais que já têm são-paulinas, corintianas e outras palmeirenses interessadas no mesmo estilo. “A maior tendência é aquela que faz a mulher se sentir bem.", contou Miller. O designer de moda revelou ainda o preço de sua obra: R$ 2.800,00.
A Larissa comentou ainda sobre a repercussão do vestido nas redes sociais, que foi parar em uma página no Facebook chamada “Palestrinas”, que reúne a torcida feminina do Palmeiras.
Fonte: JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288