Após 33 anos de uso e no momento em que iria oficialmente se "aposentar", um caminhão do Corpo de Bombeiros de Jaú pegou fogo nesta terça-feira (10), no quilômetro 211 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), na altura de Pederneiras, na região de Bauru. O motorista, usando de sua experiência (em decorrência da função), conseguiu que o veículo fosse totalmente destruído e também não se feriu.
O incêndio chamou a atenção de quem passava pela rodovia, já que ironicamente é um veículo usado justamente para desempenhar a tarefa de apagar incêndios.
A viatura era usada pelos Bombeiros de Jaú e acabou pegando fogo.
De acordo com o JC NET, o condutor estava sozinho e, ao perceber fumaça saindo do motor e logo em seguida as chamas, ele parou no acostamento para apagar o fogo. Mesmo assim, a parte dianteira da viatura acabou ficando destruída.
De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros de Bauru, trata-se de uma viatura antiga (ano 1992) que não estava mais em uso e estava em deslocamento de Jaú para Bauru com objetivo de ser descarregada ou baixada (uma espécie de "aposentadoria").
A corporação acredita que o fogo foi causado por problemas mecânicos. Confira imagens clicando AQUI.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





