No cinema: luzes, câmeras e... casamento!

Rapaz pede namorada em casamento no cinema. Cena teve direito a telão, sala lotada e muita emoção.
Compartilhe:




Ir ao cinema assistir um bom filme é uma atividade rotineira para muita gente. Mas, em vez do trailer, assistir a um pedido de casamento com vídeo em plena telona é no mínimo uma cena bem diferente e até inédita. Foi o que aconteceu ontem à noite no Cinépolis, no Marília Shopping. Tudo devidamente preparado pelo noivo e sem que a sua pretendente soubesse. O pedido de casamento emocionou o público.

Amanda: surpresa e emoção.

Marlon Madureira tem 25 anos e trabalha num açougue. Amanda Beatriz, 22 anos, e trabalha no Instituto do Coração. Eles moram no bairro Nova Marília e ontem (domingo) estavam completando oito anos de namoro. Ele a convidou para ir ao cinema assistir "Velozes e Furiosos 8". Poderia até não ser um programa "tão romântico" para aquela data especial, mas ela aceitou.

O que Amanda não sabia é que iria ter um dos momentos mais emocionantes de sua vida. Quando o casal chegou, ela achou estranho que amigos e familiares ocupavam toda uma fileira do cinema (sessão das 18h). Mas, achou que era apenas "coincidência.

NA TELONA - Quando começou a passar os trailers de filmes, Marlon disse que iria pegar pipoca. Mas, na verdade ele correu para o banheiro onde iria trocar a rouba que estava por um terno e também buquê.

Em determinado momento, a sala do cinema ficou totalmente escura e, em seguida, começou a passar um filme estranho para a grande maioria do público. Na verdade, eram cenas gravadas do rapaz conversando com os familiares da noiva (para autorizar o pedido de noivado), quando comprou a aliança e na última parte, quando trocava de roupa e retornaria à sala para fazer o pedido.

Marlon com sua mãe e irmão.

O público aplaudiu muito e se emocionou. Amanda não conteve as lágrimas. Agora, o casal se prepara para essa nova etapa da vida juntos, ou seja, preparativos e definir a data do casamento.

AJUDA ESPECIAL - Um amigo do casal, Cesar Ricardo Cazares Cardoso foi quem ajudou Marlon em grande parte desses preparativos e torcia muito para que tudo desse certo. Ele enviou fotos o vídeo que gravou ao portal Visão Notícias, deixando sua mensagem:

"Quero dizer que tenho vocês como irmãos pra mim, pois crescemos juntos e acompanho desde do inicio, e que Deus os abençoe sempre esse grande passo na vida de vocês, que essa felicidade nunca acabe.

Cesar com o casal: valeu o esforço!

Foi muito emocionante participar desses grande dia, tudo feito com muito amor e cada detalhe será inesquecível, chegamos primeiro no cinema, amigos, familiares e pessoas mais próximas, para que você não desconfiasse de nada,  sua reação e preocupação quando ele saiu do cinema pra ir ao banheiro , mas na verdade ele foi se trocar pegar as flores, aliança enquanto você se emocionava com a longa história, foi muito lindo, e você merece isso ! Parabéns ao casal".

Cesar registrou a emoção em vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.