No banco dos réus, Flordelis chora muito durante seu julgamento

Compartilhe:




Já dura mais de 8 horas o primeiro dia de julgamento da ex-deputada Flordelis e de mais quatro réus envolvidos na morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. A sessão começou às 11h.

No banco dos réus, a ex-deputada chorava muito — sobretudo quando viu parentes na plateia. Além de Flordelis, serão julgados ainda sua filha biológica Simone dos Santos, a neta Rayane dos Santos e os filhos afetivos André Luiz e Marzy Teixeira.

Flordelis no banco dos r?us, no primeiro dia de julgamento ? Foto: Brunno Dantas/TJRJA primeira testemunha de acusação a depor, foi a delegada Bárbara Lomba. O depoimento durou cerca de 5 horas. Lomba foi responsável pela primeira parte do inquérito.

Marzy é filha adotiva de Flordelis. "Quando Marzy [Teixeira da Silva] foi ouvida disse que Flordelis tinha conhecimento (do plano para matar o pastor Anderson)", disse a delegada.

Lomba disse ainda que Lorraine dos Santos, neta de Flordelis, teria levado o celular de Anderson para a praia de Piratininga, e que o celular teria sido jogado no mar. 

Afirmou ainda que Anderson estava muito incomodado com a postura de outras pessoas, como Luciano [filho biológico], tomando decisões em estratégias políticas de Flordelis sem consultá-lo. 

Flordelis é acusada de ser a mandante do crime e responderá por homicídio triplamente qualificado.

Já Mary Teixeira Silva, Simone dos Santos Rodrigues e André Luiz de Oliveira responderão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada; Rayane dos Santos Oliveira, por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.

Sobre o julgamento que iniciou na segunda, a defesa de Flordelis afirmou esperar "que os jurados julguem sem qualquer preconceito, com base exclusivamente nas provas do processo.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.