Nikkey é bicampeão no Campeonato Brasileiro Interclubes pré-junior

Equipe venceu todas as partidas com grande vantagem de pontos.
Compartilhe:




Com partidas demonstrando excelente nível técnico, o Nikkey Clube de Marília sagrou-se bicampeão do Campeonato Brasileiro Interclubes, categoria pré-Júnior (13-14 anos), em sua 43ª edição, disputado neste fim de semana em sua sede campestre. A final foi no domingo, contra Atibaia, vencendo por 9 a 1. O jogador Vitor Watanabe foi um dos destaques da equipe, conquistando três dos 10 prêmios individuais de Marília.

Jogador do Nikkey durante jogada

O Campeonato Brasileiro Interclubes contou com a participação de 14 equipes dos Estados de São Paulo e Paraná, com cerca de 210 atletas inscritos. Os jogos classificatórios foram disputados no sábado. Na primeira partida, os garotos de Marília “atropelaram” Tozan, vencendo por 25 a zero. Em seguida, venceu Nippon Blue Jays, por 11 a 1.

Comandados pelo técnico cubano Juan Carlos Muniz, os atletas do Nikkey Marília mantiveram o mesmo ritmo forte no domingo, vencendo na semifinal a Cooper Clube por 14 a 5, e depois a final contra Atibaia. Neste ano, Marília se  destacou nos torneios oficias, vencendo a Taça Brasil e sendo vice na Taça dos Campeões. Agora, campeã no Brasileiro Interclubes.

A diretoria do Nikkey Clube de Marília parabenizou os atletas e também a comissão técnica pelo título conquistado. Ao mesmo tempo, enalteceu a parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Gastão Lúcio Rodrigues Pinheiro Júnior, que tem dado total apoio ao beisebol e softbol.

PREMIAÇÃO INDIVIDUAL – Além do título, atletas marilienses também se destacaram, conquistando premiações individuais conforme divulgação da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, responsável pelo torneio. Acompanhem:

- Vitor Watanabe – três prêmios (melhor rebatedor, melhor conquistador de carreiras e 3 melhor rei do quadrangular);

- Vitor Coutinho (melhor arremessador e melhor jogador (MVP)

- Andrew Sato Coelho (melhor roubador de bases e terceiro melhor rebatedor)

Juan Carlos Muniz (esq.) foi o técnico campeão

 - João Correa (melhor primeira base)

 - Fabio Mascai (melhor jardineiro esquerdo)

- Juan Carlos Muniz (técnico campeão)

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.