Os passageiros que seguiam de Dracena para Marília levaram o maior susto no meio da viagem. O veículo, que estava estacionado no terminal rodoviário de Parapuã, em determinado momento desceu de ré e só parou depois de invadir uma escola pública, destruindo o muro e por muito pouco não atingindo a quadra. Por ser domingo, a escola estava vazia e ninguém foi atingido.
Segundo boletim de ocorrência, o ônibus parou no Terminal Rodoviário para embarque e desembarque de passageiros. Em determinado momento, o coletivo desceu em marcha ré e, após transitar por alguns metros, cruzou a Rua Rio Grande do Norte, subiu na calçada e chocou-se contra o muro da escola, sem atingir ninguém no trajeto.
Felizmente os oito passageiros que estavam no interior do ônibus não sofreram ferimentos. O coletivo ficou encavalado com a parte traseira dentro do pátio da escola e outra parte sobre a calçada e no meio da rua. Com o apoio de duas máquinas da Prefeitura Municipal de Parapuã, o ônibus foi retirado do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como dano ao patrimônio público.
OUTRO LADO - Na manhã desta segunda-feira (14) o Visão Notícias.com entrou em contato com a diretoria da empresa Empresso Adamantida (com sede em Dracena), mas de acordo com a atendente, todos estavam em reunião.
Informações: Bastos Já. Fotos: Facebook/Promissão/SP
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





