Após mais de 45 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu finalmente chegar ao compartimento do barco onde estava o homem que permaneceu submerso na represa de Salto Grande. E o final foi trágico: a vítima não resistiu e foi retirada sem vida, conforme informou o tenente Leandro Corradi, de Marília, em entrevista agora à noite ao portal Visão Notícias.com
"Acabaram de achar a vítima. Óbito", informou com exclusividade o tenente Corradi em mensagem ao nosso portal, às 19h33, exatamente no momento em que as equipes conseguiram vencer todas as dificuldades e chegar ao local onde estava Adilson Alves, de 48 anos, ajudante do barco. O trabalho contou com a participação de equipes dos Bombeiros de Marília, Ourinhos, voluntários, da Marinha e da empresa de extração de areia.
Veja também:
Resgate dramático entra no terceiro dia
Naufragio na região: vítima permanece submersa
O ACIDENTE ocorreu na na tarde de terça-feira (26) a cerca de um quilômetro do local onde é descarregada a areia, no encontro dos rios Pardo e Paranapanema. O barco, com 18 metros de comprimento e 60 toneladas,virou. Outro tripulante conseguiu pular para fora do barco, sofrendo ferimentos leves, mas Adilson ficou no interior da embarcação e ficou sobrevivendo apenas devido a uma "bolha" de ar.
Somente os médicos legistas é qausas que vão indicar as causas da morte. Pode ter sido por afogamento ou hipotermia, já que ficou praticamente dois dias submerso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Salto Grande e possivelmente pela Capitania dos Portos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





