Natal Iluminado: Prefeitura discute plano de segurança com Polícia Militar

Compartilhe:




A Secretaria Municipal da Cultura participou de uma reunião no 9º Batalhão da Polícia Militar de Marília para tratar do esquema de segurança dos eventos do Natal Iluminado 2025, que será realizado de 5 a 21 de dezembro.

O encontro foi conduzido pelo comandante do batalhão, Tenente-Coronel Márcio Costa, e contou com a presença da equipe da Secretaria da Cultura, além da Major Meire Andrea de Moraes e da Capitã Aline. Durante a reunião, foram discutidas ações estratégicas para garantir a segurança do público ao longo de toda a programação.

Entre os pontos abordados, estiveram os protocolos de solicitação de policiamento e demais medidas necessárias para o apoio operacional durante os eventos. A secretária da Cultura, Taís Monteiro, ressaltou que o Natal Iluminado deste ano será o maior já realizado na cidade, com uma programação extensa voltada à cultura, arte e ao espírito natalino.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288



Desenvolvido por StrikeOn.