Fim de ano é tempo de presentes, luzes nas janelas e também é tempo de um ogro gigante muito simpático que saiu de seu reino Tão Tão Distante para abrir a temporada de sonhos no Natal do Marília Shopping.
A partir de 6 de novembro, os visitantes do centro de compras poderão se encantar com a decoração, inédita na região, que conta com bonecos em tamanho real representando Shrek e sua amada princesa Fiona que estarão à sua espera para a ceia do Natal, acompanhados é claro de seus amigos Burro e o Gato de Botas.
Todo esse belíssimo projeto ganha mais luz e cor com a imensa Árvore de Natal que compõe um cenário envolvente que promete emocionar as famílias.
E esses momentos mágicos não param por aí, já que não seria Natal sem a presença do bom velhinho de barbas brancas e roupa vermelha que durante as festas natalinas traz felicidade para as famílias de todo o mundo. A chegada do Papai Noel está marcada para às 15h, após uma carreata pelas ruas da cidade.
Antes de sua chegada foi preparada uma programação especial gratuita. A partir das 14h, o Marília Shopping traz atividades recreativas com artistas circenses; palhaços; pinturas faciais; distribuição de algodão doce, pipoca e mais uma série de atrações oferecidas pelos palhaços Pilin & Pilina.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







