Najila Trindade é absolvida em processo envolvendo Neymar

Compartilhe:




A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro em 2019, foi inocentada de uma denúncia por fraude processual feita pelo Ministério Público. Além dela, o ex-marido e pai de seu filho, Estivens Alves, também foi inocentado.

Estivens Alves, que fez um vídeo do apartamento de Najila após a suposta invasão e o sumiço do tablet do filho do casal, foi inocentado pela juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, que entendeu que o acusado não teria motivo para criar provas contra ele mesmo ao fazer as imagens.

Sobre Najila, a juíza apontou que o fato da modelo ter apagado conteúdos em aparelhos eletrônicos não configuraria em crime.

Caso Neymar
Neymar foi inocentado por 'incongruências' e 'falta de provas' na versão dos fatos oferecida por Najila. "Não vislumbro elementos para o indiciamento do investigado, uma vez que as versões são conflitantes", disse o inquérito, à época da acusação, que também citou a falta de provas como motivo.

Uma das principais provas de Najila contra Neymar seria um vídeo gravado pela modelo, do segundo encontro com o jogador. No entanto, o vídeo inteiro nunca foi encontrado, sendo revelado apenas uma parte da gravação, no qual a modelo agride Neymar e grita com o jogador.

Najila passou por exames de corpo de delito para detectar lesões. Uma análise feita pelo Instituo Médico legal (IML) 16 dias após o encontro não apontou lesões na modelo.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.