Preso desde abril na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ter um Natal diferente neste ano.
Para começar, o petista não verá nenhum familiar nesta segunda (24) e terça-feira (25), já que as visitas ao ex-presidente acontecem apenas às quintas-feiras na cela especial onde ele está preso em Curitiba.
O cardápio também não vai contar com grandes novidades. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF), Lula e os demais presos na Superintendência terão o mesmo tratamento dedicado a eles durante o restante do ano.
Familiares e amigos podem trazer dois pacotes de biscoito, uma barra de chocolate, frutas, roupas e material de higiene e limpeza.
Lula recebeu os filhos e advogados pela última vez na quinta (20). O encontro, que funcionou na prática como uma celebração de fim de ano, ocorreu um dia após o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspender liminar do ministro Marco Aurélio Mello que libertaria o ex-presidente.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288