Campanha prossegue agora na zona Sul. Unidades de saúde também são atendidas.
O mutirão de emergência para a limpeza e conservação de Marília concluiu a primeira etapa com a limpeza de canteiros das principais avenidas da cidade, incluindo a Rio Branco, Tiradentes, Carlos Artêncio e Sanches Cibantos.
De acordo com as informações do secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, os trabalhos seguirão o cronograma de serviços e entre os próximos corredores a serem atendidos estão os da zona Sul, como a avenida João Ramalho.

A frente começou a ser realizada na segunda-feira, dia 18. Os trabalhos de zeladoria e capinação contam com auxílio de uma empresa e com os esforços dos servidores municipais da Secretaria Municipal de Limpeza Pública, auxiliados por equipes de outras secretarias estratégicas.
Unidades de saúde

Tratores estão nas quatro regiões da cidade e equipes avançaram nos serviços de zeladoria e limpeza de postos de saúde. Nesta primeira semana da frente de trabalho foram capinados os postos de saúde da rua 24 de Dezembro, São Judas, Unidade Toffoli, Jardim Liliana, Jardim Renata e Jardim Julieta.
Conforme o roteiro determinado pelo prefeito Daniel Alonso, os maquinários e tratores da Prefeitura de Marília vêm focando na demanda de trabalho e limpeza em todas as regiões da cidade.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





