O músico mariliense Alex Vernasque, de 42 anos, foi uma das sete pessoas que morreram nesta segunda-feira, vítimas da Covid-19, conforme balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde. A cidade chega a 614 vidas perdidas pela doença.
Alex Vernasque faleceu nesta segunda-feira. De acordo com a família, ele teve os primeiros sintomas há poucos dias. Ele se cuidava em casa, mas desde a última segunda-feira (17) seu quadro clínico piorou e foi internado na UTI do Hospital Beneficente Unimar (HBU).
Ontem, teve que ser intubado e faleceu na manhã desta segunda-feira. O sepultamento (sem velório) aconteceu às 16h30, no cemitério da Saudade.
Alex era era solteiro e deixa um legado de sua alegria e gosto pela música. Como guitarrista e vocalista ele apresentava seu trabalho em Marília e região, em diversos bares e eventos.
Em entrevista ao portal Visão Notícias, o músico Daniel Guizardi (foto), que é primo de Alex comentou: "Alex era uma pessoa fantástica, um músico inovador e talentoso, uma pessoa que tive o prazer de ter ao meu lado em diversos projetos. Não estou acreditando ainda que ele partiu. Fará muita falta para toda a família, amigos e também na música mariliense".
#lutopelasfamilias

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





