Multidão invade carro da polícia e lincha suspeito de violentar e assassinar criança de 2 anos

Compartilhe:




O casal suspeito de matar Arthur Ramos Nascimento, de dois anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (18) em uma ação das polícias Civil e Militar. O crime aconteceu no domingo (16) em Tabira, Sertão de Pernambuco.

Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade eram responsáveis por cuidar do menino na ausência da mãe (desde dezembro do ano passado).

Na manhã do crime, uma vizinha percebeu que a criança não havia se levantado da cama e decidiu entrar na casa. Ao encontrar o menino com marcas de cortes pelo corpo, a mulher imediatamente acionou a Polícia Militar. Arthur foi socorrido e levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo a delegada que acompanha o caso, Joedna Soares, o garotinho já sofria agressões há algum tempo, e o ataque de domingo teria sido o ápice da violência.

O casal já tem passagem pela polícia e foram presos anteriormente por envolvimento em crimes como tráfico e homicídio.

Eles foram presos e na chegada à delegacia, populares lincharam o suspeito, que foi levado ao hospital e morreu. Já Giselda, passou por audiência de custódia e foi levada para uma unidade prisional.

A mãe de Arthur estava em outro estado no momento do crime e, segundo a polícia, não tem envolvimento no caso. Ainda não há informações sobre o pai da criança ou o motivo pelo qual Arthur estava sob os cuidados do casal.

 


 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.