Em Marília, dois homens foram acusados nas últimas horas de violência doméstica contra suas companheiras. Em um dos casos, o marido chegou a expulsar a vítima do apartamento enquanto que na outra ocorrência, o "valentão" agrediu a esposa com socos, chutes e arranhões.
A primeira ocorrência envolveu o soldador R.S.S., 43 anos, que ficou revoltado ao saber que sua esposa havia conseguido na justiça uma medida protetiva determinando o seu afastamento dela.
Ele aproveitou que a vítima (a auxiliar de enfermagem D.P.P., de 36 anos) estava trabalhando e foi até ao apartamento do casal, localizado na rua Santa Cecília, no jardim Fontanelli (zona oeste) e tirou todos os móveis, deixando-a totalmente desamparada.
A vítima esteve no plantão e registrou ocorrência para que possa entrar na justiça contra ele.
.jpg)
Agressões
O caso mais grave ocorreu no Jardim Montana, resultou na prisão de um homem de 38 anos, acusado de agredir a ex-mulher de 40 anos com socos, chutes e arranhões na noite desta segunda-feira.
A PM foi acionada e conseguiu localizar o "valentão" que foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária e preso em flagrante.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





