Mulheres são presas pela Força Tática da PM com quase 27 kg de drogas em Marília

Compartilhe:




Quase 27 quilos de drogas, entre maconha, cocaína e crack, foram apreendidos pela Força Tática ontem à noite com duas mulheres em Marília. O principal suspeito de ser o dono dos entorpecentes, um "velho conhecido" da polícia, conseguiu fugir, mas está sendo investigado.

A apreensão ocorreu na vila Real, na zona sul de Marília. Policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram o traficante, de 29 anos, carregando uma mochila. Ao perceber a PM, ele abandonou a mochila e fugiu. Nela, haviam cinco tabletes de maconha. Nas proximidades dali, localizaram um tambor contendo seis porções de maconha e grande quantidade de cocaína e crack. 

Mais droga!

Como sabiam o endereço do traficante, foram até à casa dele, no Jardim Novo Mundo, onde apreenderam mais tijolos de maconha, aparentando que teriam sido retirados do tambor. No local, estavam duas mulheres (de 20 e 36 anos), uma delas irmã do acusado.

Elas "assumiram" os entorpecentes. Por isso, foram autuadas em flagrante por tráfico e encaminhadas à penitenciária feminina de Pirajuí. Foram apreendidos 24,6 Kg de maconha, cerca de um quilo cocaína e pouco mais de um quilo de crack, totalizando 26,8 Kg.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.