Mulheres são assaltadas em Marília. Uma delas é esfaqueada no pescoço

Compartilhe:




Criminosos levaram dinheiro e celulares das vítimas

Duas mulheres foram assaltadas nas últimas horas em Marília. Uma delas acabou sofrendo um corte profundo no pescoço, mesmo não tendo reagido. Os casos estão sendo apurados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Os casos foram registrados na zona norte da cidade. O mais grave ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada até à UPA Norte, onde os médicos prestavam atendimento de emergência à uma jovem de 26 anos que apresentava um ferimento grave no pescoço.

Embora sem prestar maiores detalhes, disse apenas que foi atacada pelas costas pelo assaltante que colocou uma faca no seu pescoço, causando-lhe o ferimento. Ele conseguiu levar o seu celular. Não conseguiu informar o local e nem as características do aparelho ou do criminoso.

Mais um assalto

Horas antes, no bairro Castelo Branco, mais uma mulher já havia sido assaltada. A vítima, de 46 anos, que trabalha como autônoma, relatou que estava saindo do serviço em direção ao seu carro quando notou que um homem lhe atacou por trás e foi logo avisando "me passa a sua bolsa e não olhe para trás".

Desesperada, a mulher não reagiu e entregou a bolsa onde estavam  documentos pessoais, R$ 500,00 e cinco cartões bancários que já foram bloqueados. O assaltante fugiu em direção ao Tiro de Guerra.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.