Mulheres que levariam drogas para penitenciária de Marília são presas pelo BAEP

Compartilhe:




Com elas foram apreendidos quase mil comprimidos de ecstasy.

Três mulheres foram presas neste fim de semana, em Marília, com quase mil comprimidos de ecstasy, além de várias porções de maconha e cocaína embalada. As drogas seriam encaminhadas à penitenciária de Marília, durante as visitas, conforme provas apreendidas no local.

A operação foi realizada pelo BAEP (13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na zona oeste da cidade. Após receber denúncia anônima, inclusive com a informação de que no local haveria uma arma, as equipes montaram uma operação e foram até ao apartamento das mulheres, localizado em um condomínio no bairro Santa Madalena. 

Drogas para a penitenciária

Dentro do forno da cozinha os policiais apreenderam 917 comprimidos de ecstasy, porções de cocaína, maconha, 1.640,00 em dinheiro, 62 embalagens “ziplock” vazias (seriam utilizadas para preparar as porções para venda), uma balança de precisão, nove aparelhos celulares e também um revólver de pressão com seis estojos. 

No local, os policiais do BAEP também localizaram e apreenderam impressões de conversas por meio de aplicativo de mensagens, que indicam que ela levava drogas à penitenciária de Marília durante visitas. As mulheres foram presas em flagrante e permaneceram à disposição da justiça.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.