Mulheres lutam com criminoso e evitam assalto em Marília

Compartilhe:




Teoricamente consideradas "sexo frágil", as mulheres são as mais visadas por trombadões no momento de praticar um roubo. Mas, em Marília um criminoso acabou sendo surpreendido pois não esperava que as vítimas reagissem e lutassem com ele.

O caso ocorreu neste domingo, por volta das 12h, na avenida João Ramalho, na zona sul da cidade. As duas vítimas, de 18 e 53 anos, estavam fazendo uma caminhada quando surgiu o trombadão.

Ele rapidamente pegou uma das mulheres pelo braço, aplicando-lhe uma rasteira, visando roubar o seu celular. Mas, a sua outra companheira ficou enfurecida e partiu para cima do marmanjo, lutando com ele.

Depois de toda a confusão, o trombadão ainda fez ameaças, exigindo que as mulheres ficassem "quietas". Mas, em desvantagem, resolveu fugir, sem levar o telefone.

A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação. O assaltante é moreno, alto, trajando bermuda branca e camiseta marrom. No boletim de ocorrência não há informação se as vítimas sofreram ferimentos.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.