Disputa vai parar na polícia. Vítima registrou boletim de ocorrência após diversas ameaças sofridas
Duas mulheres, que disputam o amor de um mesmo homem, entraram em desentendimento. Caso foi parar no Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça.
A vítima teria ficado com a paixão da outra mulher, que inconformada com a situação, passou a ameaçá-la. De acordo com a vítima R.S.H., há cerca de três meses está sofrendo ameaças de uma mulher conhecida apenas como Juliana, residente do bairro Tóffoli.
O motivo do desentendimento entre as duas mulheres seria a disputa pelo amor de um homem chamado José, da região Sul de Marília, que teria sido beijado pela vítima e correspondido aos carinhos.
Inconformada ao perceber que estava perdendo o amor de sua vida para a rival, Juliana passou a ameaçar R.S.H., dizendo para ela se afastar de José.
As duas chegaram a se atracar na rua, mas sem ferimentos. Com medo do que poderia ocorrer consigo, a vítima decidiu registrar um boletim de ocorrência para preservar os seus direitos.
O caso foi encaminhado para o 2o Distrito Policial de Marília, sendo que as duas devem ser chamadas para prestar depoimento e apresentar suas versões sobre o desentendimento, em busca do amor de José.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





