Mulheres denunciam tatuador por assédio durante sessões

Compartilhe:




Pelo menos seis mulheres acusam um tatuador de Bauru de assediá-las por mensagens de texto durante as sessões de tatuagem. As denúncias foram feitas depois que uma das vítimas publicou o relato do assédio nas redes sociais.

Três delas registraram um boletim de ocorrência contra o tatuador. Segundo as mulheres, o suspeito guarda fotos íntimas das clientes no celular e ainda exige, antes de marcar o trabalho, que elas enviem fotos nas quais estão nuas para supostamente analisar a parte do corpo em que será feita a tatuagem.

A primeira mulher ouvida pela reportagem também é tatuadora e trabalhou por três anos na empresa do suspeito. Como eles eram amigos, essa mulher explicou que tinha acesso ao celular do tatuador: "Uma vez entrei na galeria de imagens dele por inocência e a foto de uma mulher nua estava lá, como outras fotos de clientes quase totalmente peladas distraídas. Ele é uma pessoa que manipula situações e faz parecerem normais", relatou.

Uma segunda mulher relatou que o tatuador pediu que ela usasse uma calcinha que abrisse nas laterais para que executasse o desenho na coxa dela. A vítima ainda disse que ficou com medo de denunciar o assédio.

Fotos nuas

A terceira mulher contou que demorou a perceber o que havia acontecido com ela. Ela narrou que queria um orçamento para uma tatuagem no meio dos seios. Para elaborar o preço, segundo ela, o tatuador pediu fotos. 

"Primeiro que ele pediu para mandar foto sem a blusa. Eu mandei. Mas ele disse que o sutiã não deixava desenhar direito a tatuagem. Eu mandei tampando com a blusa. Ele disse que assim também não dava para visualizar a tatuagem. Eu mandei tampando apenas os mamilos. Ele disse que era melhor mandar com eles naturais", relatou.

Uma quarta vítima também denunciou o assédio que vivenciou com o tatuador. À época, a mulher explicou que procurou o suspeito para fazer uma tatuagem no meio dos seios. Durante a sessão, a vítima relatou que, assim como para outras mulheres, o tatuador pediu para que ela não usasse blusa. 

"Tentei me tampar com as mãos, mas ele pediu para eu tirar. Em uma dessas vezes que ele pediu para eu retirar a mão, ele tocou no meu mamilo. Eu disse que não gostei, ele pediu desculpas e continuou a tatuar. Ainda fez diversos elogios, disse que meus seios eram bonitos", afirmou.

Ainda segundo a mulher, o tatuador manteve contato com ela pelas redes sociais, nas quais afirmava ter "saudades de tatuá-la".

A quinta vítima relatou que escolheu o suspeito para fazer uma tatuagem íntima próximo à virilha: "Foi muito desrespeitoso. Ele fazia comentários desnecessários. Ele tirou foto minha sem calcinha e eu perguntava 'a foto não é só da tatuagem?', mas ele respondia que não, que fazia parte do trabalho", contou.

(Com informações do G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.