Criminosos cobravam "dívida" e vítima levou a pior
Uma triste realidade que envolve muitas famílias também em Marília: conviver com pessoas da própria família usuários de drogas e que, para satisfazer o vício, acabam procurando as chamadas "más companhias".
Mas, a situação ficou ainda mais complicada para uma mulher de 48 anos. Ela foi atrás do próprio filho, que é dependente químico, e acabou sendo assaltada e agredida. Os criminosos (um casal) alegavam que estavam "cobrando uma dívida de drogas".
O caso ocorreu nesta semana, na antiga estação da Fepasa, próximo ao centro da cidade. A vítima relatou que quando estava chegando próximo ao lugar onde seu filho costuma ficar com outros usuários (para consumidor entorpecentes) foi cercada por um homem de 38 anos e uma moça aparentando cerca de 25 anos.
Dívida de drogas
O casal conhecia a vítima, tanto que de imediato queriam receber uma dívida de drogas do seu filho e perguntaram se ela estava com o cartão bancário. Quando respondeu que não tinha dinheiro para tal "pagamento", foi agredida fisicamente com socos, chutes e tapas que a deixaram inconsciente.
"Cachimbo" para fumar crack apreendido pela PM na antiga Fepasa.
Ela só recobrou a consciência quando estava recebendo atendimento médico no setor de emergência do Hospital das Clínicas (foi localizada por uma equipe da Polícia Militar e socorrida pela ambulância do SAMU).
Só então percebeu que o cartão, com a senha, haviam sido roubados, além do documento pessoal e um relógio.
A mulher ainda teve condições de verificar se foram feitos saques bancários. Denunciou ainda que o tal homem costuma emprestar dinheiro e até vender drogas para usuários.
A polícia Civil vai tentar localizar os agressores que deverão responder a inquérito por roubo e lesão corporal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





