Uma mulher de 42 anos foi presa, em Marília, ao tentar furtar uma caixa de paçocas avaliada em R$ 32,00. No primeiro momento, muita gente pode achar que seria até exagero da polícia por ser um valor considerado pequeno. O problema é que a acusada é "velha conhecida" nos meios policiais, por furtos e roubos. Além disso, só no estabelecimento em que flagrada esta foi a sexta vez que furtou produtos.
O caso ocorreu na avenida República, na zona norte da cidade. Os funcionários de uma empresa flagraram a acusada tentando fugir com o pacote de doce e, por isso, a Polícia Militar foi acionada. Na Central de Polícia Judiciária ela não demonstrou nenhum arrependimento e disse que furtou as paçocas para poder trocá-las por drogas, já que é usuária de entorpecentes.
Como já havia praticado uma série de furtos e roubos contra estabelecimentos comerciais da região, o delegado de plantão não pensou duas vezes: elaborou o flagrante por furto e, como prevê a legislação, até arbitrou fiança no valor de R$ 1.520,00. Logicamente a mulher, que é desempregada, não tinha esse valor e permaneceu presa, aguardando decisão judicial
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




