Ela estava com o filho de 3 dias no colo e quase foi atingida por bloco de concreto
Apesar de a Polícia Civil ter feito flagrante por violência doméstica contra um rapaz acusado de agredir a companheira com socos e pontapés e quase lhe atingiu com um bloco de concreto (ela estava com o filho de apenas 3 dias no colo) uma mulher tomou uma atitude inusitada.
Ela foi até ao Fórum de Tupã buscar o marido agressor que acabou liberado após audiência de custódia. A cena deixou perplexos os policiais que atuaram na ocorrência, registrada neste fim de semana.
Como foi

O caso envolveu um rapaz de 23 anos que foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de violência doméstica. Mesmo com a vítima (sua esposa) segurando uma criança de três dias no colo, a agrediu a socos, pontapés e ainda tentou atingí-la com um bloco de concreto.
A confusão ocorreu na rua do Norte, no Parque Maria Cristina, periferia da cidade. Por motivos que ainda estão sendo apurados, o acusado e a vítima (uma moça de 23 anos) acabaram se desentendendo.
Bastante alterado e embriagado, o rapaz passou a golpear a vítima com socos e pontapés. Não satisfeito, ainda pegou um bloco de concreto e arremessou, mas a moça conseguiu desviar.
A Polícia Militar foi acionada e o valentão ainda tentou resistir a prisão, sendo levado algemado à Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão arbitrou fiança de dois salários mínimos.
Como não tinha dinheiro permaneceu preso e será apresentado em audiência de custódia. Mesmo sendo beneficiada por uma medida protetiva, ela foi ao Fórum buscar o marido "valentão".
Atenderam a ocorrência os cabos Duque, Rogério Silva, Ribeiro e Sargento Morcillo. Informações: João Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





