Mulher sobrevive após ser esfaqueada pelo marido. Agressor foi preso

Compartilhe:




Ao ser preso, o homem acreditava que tinha mesmo cometido o assassinato, mas a vítima sobreviveu.

A mulher foi encontrada por uma testemunha, na tarde deste domingo, gravemente ferida e cambaleando pela vicinal que liga Bastos a Quatá. Ela foi socorrida à Santa Casa de Tupã, com ferimentos no  pescoço e barriga. Ela relatou à testemunha que o autor dos golpes seria o seu marido que a atacou enquanto ambos discutiam sobre uma separação.

A tentativa de homicídio ocorreu na própria vicinal, já que a mulher reside em Tupã, mas tem familiares em Bastos. Ela estava no carro com seu marido quando ambos discutiram.

O acusado puxou uma faca, deu pelo menos seis golpes e depois jogou o corpo no acostamento, pensando que ela tivesse morrido. Em seguida fugiu. Mas, a mulher sobreviveu e conseguiu fugir para o meio de um canavial.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem, de 40 anos, que foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, na Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu preso. A mulher passou por uma cirurgia de emergência. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) deve abrir um inquérito para apurar o que aconteceu.






Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




Desenvolvido por StrikeOn.