Mulher só descobre que estava grávida ao dar a luz

Vitória nasceu com 2,195 kg e 45 centímetros e passa bem.
Compartilhe:




A dona de casa Maria José de Araújo Silva, de 45 anos, acordou na madrugada desta quarta-feira (13) com dores na barriga. Enquanto a família corria para conseguir um carro e levá-la a uma emergência, acabou dando à luz no meio da Avenida Correia de Brito, no bairro de Sítio Novo, em Olinda. "Achei que estava com um cisto, quando vi, ela nasceu", conta Maria José.

Os médicos acreditam que Vitória nasceu de 37 semanas, aproximadamente. A menina tem 2,195 kg e 45 centímetros. Maria José acordou por volta das 3h com fortes dores na barriga e chamou a filha, Marilene, de 18 anos, para acudir. "Ela sentia muita dor e pedia para ir para a policlínica. Ninguém imaginava que ela podia estar grávida", explica Marilene.

Incomodada pela dor, Maria José saiu de casa enquanto os parentes estavam tentando conseguir um carro para poder levá-la para o hospital, foi então que ela percebeu que se tratava do trabalho de parto e a menina estava saindo. "Eu fiquei amparando a cabecinha do bebê. Acho que o cheiro de sangue atraiu os cachorros, eles começaram a vir para cima e eu tive que afastar. Nisso, minha irmã caiu na rua", recorda a filha mais velha de Maria.

Em um carro emprestado, a família toda correu com o bebê recém-nascido e a mãe para a Maternidade.

Além de tomar anticoncepcionais, Maria José continuou bebendo durante toda a gravidez e desconhecia que estava com pressão alta. "Eu fiz um exame ano passado e apareceu que eu estava com um cisto. As pessoas me perguntavam se eu estava grávida e eu achava engraçado. Agora tenha uma nova filha e estou sem roupas, sem nada. Estamos correndo para tentar providenciar", explica a dona de casa.

Os nove primeiros filhos de Maria José são de um primeiro relacionamento, enquanto os outros quatro, incluindo Vitória, são do atual marido.

Fonte:G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.