Mulher se assusta com criminosos e evita assalto em Marília

Compartilhe:




Mas, motorista da família foi mantido refém de quadrilha e ficou sem o seu carro. Ele era a "isca" para o roubo.

O desespero de uma mulher de 85 anos, ao ver a sua casa invadida por uma dupla de criminosos, evitou um assalto na região central de Marília. Mas, o caso já havia começado bem antes, depois que o motorista da família da vítima havia sido mantido refém de uma quadrilha.

Pelo que a Polícia Militar apurou, tudo começou quando o motorista S. R., de 65 anos, anunciou a venda do seu carro pela internet. Uma pessoa, se passando por comprador, marcou para ver o veículo, no endereço da vítima, no jardim Universitário, zona oeste da cidade.

Mas, tudo não passava de uma isca. Quando o "interessado" chegou, ele estava acompanhado de mais três pessoas, todos armados.

A versão do motorista é de que ele foi levado até uma mata e lá os criminosos disseram que sabiam para quem ele trabalhava e queriam as chaves da residência da família.

Assalto evitado

Enquanto era mantido refém, dois assaltantes foram até à residência "alvo", localizada na avenida Rio Branco. Ao entrarem, se depararam com uma mulher de 85 anos, acamada. Assustada, ela começou a gritar por socorro e os criminosos acabaram fugindo, sem levar nada.

O motorista informou que não sabe como saiu da mata porque teria sido obrigado a "tomar algo" que o deixou zonzo. Aliás, ele ficou no prejuízo porque a quadrilha acabou roubando o seu carro e também o celular. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.