Um morador de rua de 53 anos levou a pior após participar do furto em uma sorveteria que tinha acabado de ser inaugurada em Marília. Ele acabou "saindo no braço" com a proprietária que estava furiosa após sofrer um grande prejuízo. Apanhou tanto que teve de ser socorrido à UPA. A polícia procura os outros comparsas do crime.
O furto ocorreu no estabelecimento comercial localizado na região da praça São Miguel. A proprietária, de 34 anos, tinha inaugurado a sorveteria há poucos dias e teve que investir um bom dinheiro, por se tratar de uma franquia. Mas, nesta madrugada veio a grande decepção. O sistema de monitoramento alertou que o local havia sido arrombado e imediatamente a Polícia Militar também foi acionada.
	 Enquanto os policiais iniciavam os procedimentos, como verificar a situação do local e elaboração da ocorrência, chegou a proprietária.
Enquanto os policiais iniciavam os procedimentos, como verificar a situação do local e elaboração da ocorrência, chegou a proprietária.
	
	Ela constatou que a sorveteria tinha sido "limpa": além  da maquininha de cartão, um celular e 200 reais em moedas, os ladrões levaram todo o estoque de sorvetes, entre picolés e baldes de massa (avaliados em R$1.500,00) bem como o estoque de refrigerantes diversos (avaliados em cerca de R$ 300,00).
Apanhou muito...
	Ao presenciar todo aquele prejuízo e ver as imagens das câmeras de segurança, logo identificou um dos envolvidos que seria o tal morador de rua que, inclusive, já esteve no estabelecimento pedindo sorvetes. Furiosa, sozinha foi até à praça pois sabia que o tal homem estaria lá.
	
	Logo o encontrou e, no bate-boca, ele tentou agredi-la, mas levou a pior: apanhou tanto da mulher que teve de ser socorrido à UPA norte. Os policiais militares rapidamente foram ao local e prenderam o acusado, evitando que apanhasse ainda mais. 
O homem confessou ter participado do furto, porém tentou negar ter subtraído qualquer objeto. Mesmo assim, foi autuado em flagrante por furto e ficou à disposição da justiça. Um segundo participante do crime já foi identificado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


 
							


 
											 
											 
											 
											