Veículo que ela dirigia bateu contra um caminhão. O marido dela e o filho, de apenas três anos, morreram.
É grave o estado de saúde de Josiane de Fátima Oliveira Bezerra, de 35 anos, que sobreviveu ao grave acidente ocorrido no começo da noite de ontem na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Quintana e o distrito de Pauilópolis.
Ela dirigia um utilitário que bateu na lateral de um caminhão. O marido dela e o filho, de apenas três anos, morreram no local.
De acordo com o boletim médico divulgado no final desta manhã pelo Hospital das Clínicas de Marília, Josiane "está internada na UTI para receber toda a assistência necessária. Seu estado é grave mas a princípio sem necessidade de cirurgia".
Como foi o acidente
Trabalho dos Bombeiros para retirar motorista do caminhão preso nas ferragens.
A colisão transversal envolvendo um veiculo Urok Peugeot com uma Familia de Pompeia e um Caminhão Ford Cargo com placas de Queiroz.
Por motivos que ainda estão sendo apurados, houve a colisão. Com o impacto, o passageiro Fernando José Bezerra, de 34 anos, e o filho dele, Matheus Oliveira Bezerra, de 3 anos, faleceram no local.
Ambos serão sepultados no final da tarde deste sábado no cemitério municipal de Pompeia.
O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens e só foi retirado após 20 minutos de muito trabalho das equipes de salvamento. Ele também foi encaminhado para o HC de Marília em estado estável.
Uma grande operação foi montada para atendimento ao acidente, Bombeiros e Resgate de Tupã e Marília, SAMU e Policia Militar de Pompeia, Socorristas da Eixo Base de Herculândia e Oriente, e Policiamento Rodoviário de Tupã e Marília e Equipe TOR de Marília, que estava em patrulhamento pela SP 294, acabou apoiando no acidente. Com informações e fotos: João Mário Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





