Ela estava desaparecida desde sábado passado. Corpo estava enrolado no meio de cipós
Depois de quase uma semana de buscas, terminou de forma trágica o desaparecimento de uma mulher de 34 anos em Promissão, a 90 quilômetros de Marília. A vítima, Daniele Aparecida Monge, foi encontrada morta, com o corpo enrolado no meio de cipós. Ela havia saído de casa, pilotando uma moto, para buscar o marido na rodoviária daquela cidade, localizada na região de Lins
Pelo que a polícia apurou, a mulher deixou o sítio em que o pai dela mora, na zona rural, no começo da noite de sábado para buscar o marido na rodoviária e desde então não deu mais notícias. No dia, a moto dela também havia desaparecido.
Foram feitas buscas por toda região e o caso era considerado um mistério. O marido de Daniele (eram casados há cinco anos e com uma filha de três anos) registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento.
Encontrada morta
A polícia, familiares e amigos fizeram desde então buscas esomente ontem é que a vítima foi encontrada e estava morta. Ao que tudo indica Daniele Aparecida Monge perdeu o controle da moto numa curva da estrada (a caminho do seu destino) e acabou batendo contra um emaranhado de cipós, cerca e uma árvore.
Devido a essa circunstância do local, tanto a moto quanto o corpo da vítima ficaram cobertos pelos cipós, o que dificultou as buscas. A vítima foi encontrada ainda em cima da motocicleta.
O local onde o corpo foi descoberto apresentava diversos galhos, cipós e uma marca na árvore, indicando o ponto de impacto. A perícia foi acionada para investigar a cena do acidente.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





