Mulher que fazia "inferno" na vida do ex-namorado vai parar na cadeia

Compartilhe:




Terminar um relacionamento nem sempre é uma coisa tão simples, principalmente se a outra pessoa não aceita ou resolve fazer retaliações. Foi o que aconteceu com um motorista de 49 anos em Garça. Além de ser perseguido pela sua "ex" ela ainda tinha intenção de matá-lo, ou seja, fazia um verdadeiro "inferno" na vida dele. Só que acabou sendo presa porque estava armada com um revólver.

A vítima relatou aos policiais que ontem à noite, após sair do trabalho com a sua moto, percebeu  que estava sendo perseguido pela ex-namorada, uma frentista de 38 anos, que o seguia em outra motocicleta. Fez de tudo para despistá-la, mas a mulher continuou na sua "cola", inclusive tentando derrubá-lo, ao provocar uma colisão traseira.

Na faca ou no revólver!

Por isso, decidiu ir para casa, no bairro Jardim Brasil, onde a confusão foi ainda pior. A mulher invadiu o imóvel e se trancou em um dos quartos, começando a quebrar tudo. Depois, abriu a porta e saiu com uma faca nas mãos.

Com medo de ser morto, a vítima acionou a Polícia Militar. No local, os policiais notaram que a mulher estava bastante ansiosa, pedindo a todo instante para ser liberada. Toda essa ansiedade tinha um motivo e ainda mais perigoso: dentro da sua bolsa os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 22, com seis munições e numeração raspada.

Ela foi levada à Central de Polícia Judiciária de Marília e autuada em flagrante, permanecendo na cadeia sem direito a fiança por causa da numeração suprimida.

Era casada...

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher que aprontou toda essa confusão na verdade é casada. Tanto que consta a informação de que o marido dela iria buscar a motocicleta usada na perseguição e que havia sido deixada na casa da vítima quando invadiu a residência do seu "ex". 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.