A prisão civil de pensão alimentícia é muito comum entre homens. Normalmente são as mulheres que sofrem separação e precisam sustentar os filhos que acionam a justiça para garantir um mínimo de sustento.
Mas, em Tupã um fato curioso chamou a atenção até dos policiais militares. Uma mulher é que foi parar na cadeia por esse motivo. Segundo apurado junto ao mandado de prisão, ela devia 4 mil reais de pensão alimentícia.
Os policiais de Força Tática estavam em patrulhamento quando foram acionados por um morador que reclamava de som alto vindo de uma festa na rua José Venâncio de Oliveira, no conjunto habitacional Antonio Pereira Gaspar. A mulher foi abordada e, ao apresentar seus documentos, foi feita checagem via Prodesp.
Para surpresa de todos, ficou constatado que ela devia a pensão alimentícia. Não foram divulgados maiores detalhes do caso, já que normalmente correm em segredo de justiça.
Receba as notícias do Visão Notícias no seu celular. Basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/FFImtvdHeweDvEgvFZNUiv
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





