Mulher que desapareceu com R$ 9 mil em Marília é localizada. Ela teria sido sequestrada

Compartilhe:




Vítima foi encontrada em Ourinhos. Família está trazendo a vítima e deverá ser ouvida na DIG

Após mais de 40 horas, foi localizada há pouco (15h), em Ourinhos, uma mulher de 62 que havia desaparecido em Marília com R$ 9 mil. A informação que ela passou aos familiares é de que teria sido sequestrada e roubada. A vítima está sendo trazida para Marília e deverá prestar depoimento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

A vítima, de iniciais M.D.S.M., mora em Campos Novos Paulista e veio para Marília na última quinta-feira (21) para colher um exame no Hemocentro de Marília. Posteriormente, iria até uma agência de turismo pagar um pacote de viagem para Aparecida do Norte. Ela estava com cerca de 9 mil reais em dinheiro.

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos dela em Marília, ou seja, nas proximidades do seu primeiro compromisso (rua Lourival Freire). Depois disso, ela desapareceu. Funcionários da agência de turismo informaram à família que a mulher não apareceu na empresa cpara realizar o pagamento.

Teria sido sequestrada

Após o registro da ocorrência, a DIG de Marília passou a investigar o caso. Por volta das 15h, o Visão Notícias obteve informação de familiares de que a vítima teria sido localizada em Ourinhos. 

"Nós recebemos ligação de ela foi deixada lá numa praça em Ourinhos (...) Ela disse que foi sequestrada e deram algo prá ela cheirar e acabou dormindo. Levaram o dinheiro dela, a bolsa, as coisas dela", informou um dos familiares em áudio via WhatsApp. Ela será levada inicialmente à sua cidade e posteriormente prestará depoimento na DIG.

A única pista que a polícia tem até agora é que conheceu um homem (de nome Antonio) em Santa Cruz do Rio Pardo. Ele não soube informar sobre o paradeiro da vítima e, segundo a família, teria apresentado versões controversas. Agora, também será convocado pela DIG para prestar depoimento, inclusive como possível suspeito do crime.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.