Mulher que atropelou e matou jovem confessou que ingeriu bebida alcoólica, diz polícia

Compartilhe:




A mulher de 43 anos presa depois de atropelar e matar uma jovem de 25 anos confessou à Polícia Civil que ingeriu bebida alcoólica antes do acidente registrado na calçada da avenida Prestes Maia, em Votuporanga, no domingo (28).

Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro também não tinha habilitação. O atropelamento aconteceu depois que ela saiu de um posto de combustíveis, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. A mulher também bateu em dois carros.

“Ela disse que ingeriu bebida alcoólica na hora do almoço e ela teria saído dirigindo esse veículo, e ao sair do posto, não se lembra o que aconteceu e acabou por atropelar a moça que estava trabalhando”, afirma a delegada Maria Letícia Negrelli.

Jovem morreu ap?s ser atropelada por carro em Votuporanga (SP) ? Foto: Reprodu??o/Circuito de Seguran?a

Jovem de 25 anos morreu depois de ser atropelada em Votuporanga (SP) ? Foto: Arquivo pessoalCâmeras de segurança flagraram quando o veículo em alta velocidade atingiu a jovem que estava na calçada.

Gislaine Cristina da Cruz Venâncio chegou a ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A motorista foi presa em flagrante. Um exame de sangue foi realizado para constatar o consumo de álcool, porém o laudo não foi finalizado. (Fonte: G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.