A mulher de 43 anos presa depois de atropelar e matar uma jovem de 25 anos confessou à Polícia Civil que ingeriu bebida alcoólica antes do acidente registrado na calçada da avenida Prestes Maia, em Votuporanga, no domingo (28).
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro também não tinha habilitação. O atropelamento aconteceu depois que ela saiu de um posto de combustíveis, perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada. A mulher também bateu em dois carros.
“Ela disse que ingeriu bebida alcoólica na hora do almoço e ela teria saído dirigindo esse veículo, e ao sair do posto, não se lembra o que aconteceu e acabou por atropelar a moça que estava trabalhando”, afirma a delegada Maria Letícia Negrelli.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/R/1/3AivEuSAAuZrujY2tCPQ/jovem-foi-atropelada-por-carro-em-votuporanga-sp-1.jpg)
Câmeras de segurança flagraram quando o veículo em alta velocidade atingiu a jovem que estava na calçada.
Gislaine Cristina da Cruz Venâncio chegou a ser resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





