A dona de casa Franciele Cristina da Silva, 35 anos, sentiu fortes dores abdominais e descobriu que estava com um pano dentro do seu ânus. O objeto teria sido deixado em uma cesárea realizada no Centro de Referência da Saúde da Mulher (Mater) de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
O parto ocorreu no dia 30 de setembro do ano passado. No entanto, a dona de casa começou a passar mal em janeiro.
A mulher procurou o Mater, mas nenhum exame foi feito e a mãe continuou lidando com as dores nos últimos dois meses e começou a ter febre. O marido de Franciele, Fabiano Moreira da Cruz, relatou que a esposa ficou os últimos dois meses tomando dipirona para suportar o incômodo constante.
No dia 11 de março, a dona de casa sentiu fortes dores abdominais e percebeu que um pedaço de pano começou a sair quando ela tentou evacuar.
Franciele procurou atendimento no Mater, onde uma médica tentou puxar o pano, mas não conseguiu retirá-lo. A mulher foi transferida imediatamente para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde passou por tomografia de abdômen e pelve.
Os exames indicaram inflamação no reto, a mulher precisou passar por uma cirurgia de urgência para retirar o pano e segue em recuperação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





